Faltam 465 dias pro casamento

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MEU NOIVADO !!! *--*

Enfim, depois de tantos preparativos aconteceu !!
Meu lindo noivado aconteceu !
Tudo perfeito e maravilhoso;
Tivemos no jantar caldo de mocotó e caldo verde pois estava bem frio, tivemos uma mesa de fondue de chocolate com muitas frutas e o bolo que teve dois andares um de bolo branco e o outro de chocolate.
Ai tivemos as lembrancinhas que foram caixinhas com confete, pães de mel e caixinhas com bombom dentro !!
Vou postar algumas fotos    !
Um túnel de voal lindo !

 As mesas e decoração do lugar, tudo pronto !
A cestinha com pães de mel e caixinhas com bombom.
 Centro de mesa com tag de agradecimento.


 Meu bolo lindo e do lado as caixinhas com confete.

 Mesa de caldos.
Mesa de fondue.
Eu e meu amorzinhoo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário